O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

POWER BI


Dê vida aos seus dados
O Power BI transforma os dados da sua empresa em visuais avançados para você coletar e organizar, podendo então concentrar-se no que realmente importa para você.

O que é Power BI?
O Power BI é um conjunto de ferramentas de análise de negócios para analisar dados e compartilhar ideias. Os painéis do Power BI fornecem uma visão de 360 graus para os usuários corporativos com suas métricas mais importantes em um só lugar, atualizadas em tempo real e disponíveis em todos os seus dispositivos. Com um clique, os usuários podem explorar os dados em seu painel usando ferramentas intuitivas que facilitam encontrar as respostas. Criar um painel é simples graças a mais de 50 conexões com aplicativos corporativos, completos com painéis predefinidos criados por especialistas que ajudam você a entrar em funcionamento rapidamente. E você pode acessar seus dados e relatórios em qualquer lugar com os aplicativos Móveis Power BI, que se atualizam automaticamente com qualquer alteração em seus dados.

Soluções de análise para toda a sua organização
Todos os seus negócios em um painel com o Power BI na Web, monitore seus dados importantes pela sua organização e de todos os seus aplicativos nos quais você confia.
O Power BI Desktop fornece as ferramentas para você transformar, analisar e visualizar dados. Compartilhe relatórios em segundos com sua organização usando o Power BI na Web.


Análise consistente em toda a sua organização
O Power BI pode unificar todos os dados de sua organização, estando na nuvem ou localmente. Usando os gateways do Power BI, você pode conectar os bancos de dados SQL Server, modelos do Analysis Services e muitas outras fontes de dados aos mesmos painéis no Power BI. Se você já tiver portais de relatório ou aplicativos, incorpore os relatórios e painéis do Power BI para ter uma experiência unificada.


Veja como podemos ajudar sua organização a tirar proveito de seus dados. 
O Power BI permite reduzir riscos, aumentar remunerações e revelar novas informações para conduzir decisões mais fundamentadas para todos os departamentos.


Financeiro
Você está obtendo as respostas de que precisa sobre desempenho financeiro? O Power BI facilita a coleta de dados de todas as fontes, locais e externas, e oferece a você ferramentas de visualização do tipo "arrastar e soltar" para analisar e explorar suas informações com rapidez.

Marketing
Você está sobrecarregado pelos dados de todas as diferentes ferramentas que utiliza? Simplifique: com o Power BI, você pode facilmente monitorar e analisar campanhas de marketing e alocar com eficiência os recursos para os canais corretos, tudo em um único lugar.

Vendas
Você deseja prever melhor as vendas, atingir aquela meta de vendas recorde e aumentar a lucratividade por venda? O Power BI coloca o pipeline de vendas de sua empresa sob uma lente de aumento em questão de segundos, com painéis que incluem seus dados de Microsoft Dynamics CRM ou Salesforce.com.

Recursos Humanos
Você precisa manter-se atualizado sobre o andamento de suas iniciativas? O Power BI tem ferramentas para coletar e monitorar com facilidade todos os seus dados importantes. Proteja melhor seus colegas e sua organização com painéis esclarecedores para acompanhar a conformidade, contagem de funcionários e mais.

TI
Deseja aumentar a produtividade de um modo rápido e economicamente viável? Com o Power BI você pode monitorar e analisar tudo, do Active Directory entre outros, e ele se integra perfeitamente ao SSAS para quando você precisa de soluções do BI em escala corporativa.

Operações
Sua organização é realmente controlada por dados? Com o Power BI, você pode rapidamente monitorar e acionar seus dados de todas as fontes, incluindo pastas de trabalho do Excel, bancos de dados locais e serviços de nuvem. Encontre novas informações para produção, desempenho de armazenamento, análise de declarações e mais.

Guia DAX de Funções


0 comentários:

Postar um comentário