O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

POWER BI: Conecte-se aos seus dados, todos os dados

Explore seus dados de onde estiver, na nuvem ou localmente, incluindo fontes de Big Data como Hadoop e Spark. Com conexões a centenas de fontes e em constante crescimento, o Power BI Desktop permite que você tenha insights profundos de uma ampla gama de cenários.

POWER BI: Prepare e modele seus dados com facilidade.

A preparação de dados pode tomar a maior parte do seu tempo. Mas não precisar ser assim, com a modelagem de dados do Power BI Desktop. Limpe, transforme e combine os dados de várias fontes, em alguns cliques. Recupere horas do seu dia.

POWER BI: Forneça análise avançada com a familiaridade do Excel

Permita que os usuários de negócios se aprofundem nos dados e encontrem padrões que podem ter sido perdidos, com recursos do Power BI como medidas rápidas, agrupamento, previsão e clustering. Os usuários avanços tem controle total do seu modelo usando a linguagem de fórmula DAX. Se você for familiar com o Excel, você se sentirá em casa com o Power BI.

POWER BI: Crie relatórios interativos personalizados para seu negócio.

Crie relatórios impressionantes com visualizações de dados interativas. Diga-nos sua história de dados usando uma tela do tipo “arrastar e soltar” e mais de 85 visuais de dados modernos da Microsoft e parceiros, ou crie seus próprios usando a estrutura de visual personalizado de software livre do Power BI. Projete seu relatório usando temas, formatação e ferramentas de layout.

POWER BI: Crie para todos de qualquer lugar.

Obtenha análises visuais para as pessoas que precisam delas. Crie relatórios otimizados móveis para que os visualizadores consumam de qualquer lugar. Publicar por meio do Power BI Desktop para a nuvem ou localmente. Relatórios inseridos criados no Power BI Desktop em aplicativos ou sites existentes.

2 de ago. de 2009

Como eu faço para aplicar um Estilo de Célula.

Um estilo no Excel 2007 é uma combinação de opções de formatação que é nomeado e salvo como parte de sua planilha do atual arquivo. O novo estilo pode então ser rapidamente aplicado aos dados das células da planilha. Veja neste passo a passo como aplicar o Estilo de Célula.

Passos para aplicar um Estilo de Células no Excel 2007:
1. Selecione um intervalo de células. (um intervalo de células pode ser uma única célula ou várias células, consecutivas ou não; neste caso você poderá também selecionar uma ou mais planilhas para aplicar o estilo simultaneamente em todas elas.)
2. Clique na Guia Início
3. Clique na opção Estilos de Célula, ao clicar será apresentado a galeria de Estilos.
4. Selecione um estilo que desejar e clique sobre opção para ser aplicado o estilo na seleção das células.